Reuniões Ad Hoc

Cada uma das salas 201, 204 e 208 da III Jornada de Ciência Ambiental, ao longo dos dias 16 e 17 de outubro, terá um quadro afixado junto à entrada da sala com os horários livres para o interesse de estudantes e professores que queiram realizar reuniões e encontros a serem definidos antes ou durante os dois dias da programação da jornada.

A autorização dependerá apenas de uma comunicação pelo interessado (estudante ou professor) que será responsável pela reunião ad hoc, sendo a comunicação por email ou pessoalmente com os professores responsáveis pelo uso da sala em cada uma das atividades ou com qualquer membro da Comissão Organizadora ou Equipe de Apoio.  Após a comunicação, a equipe de apoio fará a anotação do uso com o assunto da reunião, horário de início e fim e pessoa responsável pelo uso da sala naquele horário combinado.

Aqueles que comunicarem previamente as reuniões poderão ter a divulgação no site do evento e pelo facebook com antecedência, assim como serão enviadas comunicações a todos os inscritos para a III Jornada de Ciência Ambiental.

Layout Padrão | Desenvolvido Pelo STI - Setor Web | Mantido pelo usuário